Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 24/04/2019 12:06 - Atualizada em: 24/04/2019 16:46
PM prende traficante e encontra droga enterrada fora do perímetro urbano de Lavras
A droga estava enterrada às margens da BR-265, o traficante foi preso e a droga apreendida

Material foi encontrado enterrado nas proximidades da mancha urbana de Lavras. Foto: PMMG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As autoridades policiais trabalham com informações e investigações, e ontem, terça-feira, dia 23, por exemplo, a PM recebeu a informação de que um traficante conhecido nos meios policiais havia recebido uma quantidade de drogas e que ela estaria escondida em uma mata próxima a um posto de combustíveis às margens da BR-265.

De posse da informação, entrou a segunda fase da operação: a investigação. Os policiais monitoraram o local quando perceberam um rapaz realizando a venda de drogas no local, ele foi abordado e encontrado em seu poder a quantia de R$ 200, dinheiro supostamente advindo da traficância.

Com o apoio de um cão farejador do Canil "Sargento Hélio dos Santos", os militares fizeram a incursão na mata onde encontraram 13 tabletes de maconha, uma quantidade considerável de cocaína e ainda uma balança de precisão.

Já na residência do infrator, sua esposa, ao ser comunicada de sua prisão, decidiu entregar a quantia de R$ 1.253, que estavam escondida no local, sendo encontrados ainda pelos militares, 2 barras e uma bucha de maconha e, ainda, um papelote de cocaína. A mulher contou que o infrator havia escondido o dinheiro proveniente do tráfico de drogas que estava promovendo, dizendo que mais drogas estariam escondidas na mata.

O detido levou os militares até uma área de mata localizada aos fundos do bairro Alta Vila, local em que os militares tiveram de percorrer aproximadamente 2 quilômetros em estrada de terra e após adentrar numa trilha com densa vegetação, chegaram até as drogas que estavam enterradas. Em uma cova, a equipe encontrou 3 tabletes inteiros de maconha, totalizando cerca de 3 quilos.

O homem detido tem 34 anos, ele foi preso e conduzido, juntamente com todo material arrecadado na operação, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
   
Senador holandês Roel Kuiper ministrará palestra em Lavras Homem que desapareceu entre Lavras e Campo Belo foi encontrado morto
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras