Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/04/2019 12:37 - Atualizada em: 21/04/2019 09:55
Morador de Perdões foi assassinado em Cabo Frio com dez tiros
Hiago Alexandre estava passando o feriado de Semana Santa em Cabo Frio (RJ), quando foi morto com dez tiros

Hiago Alexandre, morador de Perdões que foi assassinado em Cabo Frio (RJ). Foto extraída do Facebook

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro tem um caso para resolver: investigar quem e por que mataram Hiago Alexandre, de 26 anos, morador de Perdões e que foi passar o feriado de Semana Santa em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Na noite de quinta-feira, dia 18, Hiago estava no carro juntamente com um amigo e foi assassinado com dez tiros. O amigo, que também é de Perdões, ficou ferido com um tiro no braço. A versão apresentada à polícia é que Hiago reagiu a um assalto e foi morto.

Segundo a versão apresentada a PC de Cabo Frio, Hiago parou no semáforo quando os bandidos apontaram armas para ele e anunciaram o assalto. Hiago então acelerou para fugir dos criminosos, quando foi baleado e morto.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro precisa confirmar a versão e por isso pediu ajuda à Polícia Civil de Minas Gerais para tentar desvendar o mistério, pois os atiradores não levaram nada do carro e da vítima e o número de disparos, dez, caracteriza execução.

Policiais da 126ª Delegacia de Polícia Civil de Cabo Frio, que estão à frente do caso, negam passar informações, eles alegam que não podem divulgar nada sobre o homicídio ocorrido na noite de quinta-feira para não atrapalhar as investigações e o andamento do caso.

Mas um agente da PC de Cabo Frio disse que eles acreditam que os criminosos possam ter confundido Hiago com outra pessoa e por isso ele foi executado.

O corpo de Hiago está sendo velado em Perdões desde às 7h da manhã de hoje, sábado, dia 20, no velório Bom Pastor, seu corpo será sepultado hoje às 16h no Cemitério Paroquial de Perdões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras