Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 18/04/2019 12:32 - Atualizada em: 18/04/2019 22:38
Carlos Melles é o novo presidente do Sebrae, ele tem fortes ligações com Lavras
Carlos Melles foi um dos deputados que mais ajudou Lavras, sobretudo a Universidade Federal

Carlos Melles com Carlos Alexandre da Costa, Secretário Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, e o empresário Cristiano Melles

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Tomou posse ontem, quarta-feira, dia 17, o novo presidente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o ex-deputado federal Carlos Melles, ele foi eleito após indicação do ministro da Economia Paulo Guedes com o apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Melles tem estreitas ligações com Lavras, especialmente com o reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), José Roberto Soares Scolforo, com o prefeito José Cherem, com o vereador Marcos Possato e com o assessor do Chefe do Executivo Rafael Pedemonte.

Melles, em seu pronunciamento, disse que o foco de seu mandato será na geração de empregos e renda, no empreendedorismo e na desburocratização do ambiente de negócios e assim facilitar o desenvolvimento econômico dos municípios.

Carlos Melles foi responsável, entre outros, pela viabilização dos recursos para a construção do Hospital Dia-Ufla, que está sendo construído no bairro Jardim Glória.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras