Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 17/04/2019 19:36 - Atualizada em: 18/04/2019 12:32
Informações complementares sobre o engavetamento na BR-381 com onze veículos, inclusive de Lavras
Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas; entre os feridos, nenhum corre risco de morte

O caminhão da transportadora de Lavras desceu a serra desgovernado e bateu nos outros veículos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O acidente ocorrido na tarde de hoje entre os municípios de Rio Manso e Brumadinho, deixou uma pessoa morta, um rapaz de 23 anos, ele era natural de Varginha, trabalhava em Lavras como motorista e dirigia um caminhão da Transportadora Bileca, com placas de Lavras.

Além do caminhão da Bileca, outros dois caminhões se envolveram no acidente: foram três caminhões e oito automóveis, um deles também de Lavras. Entre as vítimas, duas pessoas tiveram ferimentos moderados e seis tiveram ferimentos leves, elas não correrem risco de morte.

As vítimas feridas foram transportadas por ambulância da concessionária Arteris Fernão Dias para hospitais da região. O corpo do motorista do caminhão da transportadora Bileca foi retirado das ferragens no início da noite.

A causa do acidente ainda deverá ser apurada, mas o mais provável é que o caminhão de Lavras, que provocou o acidente, tenha perdido os freios, porque segundo um funcionário da empresa, ontem este caminhão havia apresentado problemas e o motorista havia ficado para consertá-lo.

O acidente aconteceu no km 525 por volta de 15h15 e foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Arteris Fernão Dias. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras