Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/04/2019 10:31 - Atualizada em: 17/04/2019 13:22
Ladrões arrombaram caixas eletrônicos na Ufla
Os criminosos fizeram furos para arrombar as gavetas e o gerente do banco disse que ainda não sabe a quantia levada pelos marginais

Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde ficam os caixas eletrônicos. Foto: Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 16, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Segundo relato de um dos vigilantes, quando fazia a ronda rotineira por volta de 8h30, ele descobriu que os caixas eletrônicos do banco Santander foram arrombados.

O vigilante disse que achou estranho que a porta do cômodo onde ficam instalados os caixas eletrônicos dos bancos Santander e Bradesco estava fechada e por isso abriu, foi quando constatou o furto. Imediatamente fez contato com a portaria da Universidade, com seu chefe e com a Polícia Militar.

Ele constatou que foram feitos três furos atrás de cada caixa eletrônico e, após abertos os caixas, foram retiradas cinco gavetas onde ficavam acondicionadas as cédulas. Os ladrões fugiram deixando as gavetas fora dos caixas, no chão.

O vigilante que deixou o turno às 6h da manhã de hoje contou que viu a porta fechada por volta de 0h30, mas não percebeu nada de anormal.

O gerente do Banco Santander compareceu ao local e contou que quem faz o reabastecimento dos caixas eletrônicos é uma empresa terceirizada, por isso, ainda não saberia informar o valor que foi levado pelos ladrões.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou seu trabalho de praxe. O Centro de Convivência tem câmeras de monitoramento e as imagens foram solicitadas pela polícia à Gestão e Tecnologia da Informação da Ufla para investigação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras