Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/04/2019 22:59 - Atualizada em: 12/04/2019 09:57
Menor faz ameaça para colegas da escola e vira caso de polícia em Nepomuceno
Adolescente foi conduzido até a delegacia de polícia para esclarecer o fato

Imagem ilustrativa viatura da PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar esteve no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), em Nepomuceno, após receber uma ligação telefônica informando que um aluno estava ameaçando os outros estudantes.

A PM foi informada pela direção do estabelecimento educacional, que um aluno de 15 anos havia saído da sala de aula sem a permissão do professor. Segundo relato de alguns alunos, logo após este fato, eles teriam recebido mensagens ameaçadoras do colega em seus aparelhos celulares.

A equipe então iniciou o rastreamento, encontrando o adolescente na rua. Com a aproximação da viatura policial, o rapaz arremessou seu aparelho celular na rua, sendo este danificado por um veículo que trafegava no momento. Ele foi submetido a uma busca pessoal, contudo nenhuma arma ou objeto ilícito foi encontrado.

Em conversa com o menor, este revelou que está passando por problemas, sendo que enquanto estava na escola, ele havia enviado uma mensagem pedindo ao seu pai que lhe retirasse dali, devido a conflitos com outros alunos.

Ele contou que logo após sair da sala de aula, dois colegas lhe enviaram mensagens perguntando o que estava acontecendo, ao que ele respondeu dando a entender que se vingaria de todos.

O adolescente foi então conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na companhia de seus pais para que o fato fosse apurado e esclarecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras