Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/04/2019 20:00 - Atualizada em: 11/04/2019 22:59
Programação de doação de sangue em Lavras foi alterada nesta e na próxima semana
Com os feriados de Semana Santa, o movimento aumenta nas rodovias e fatalmente o número de acidentes, quando a busca por sangue também aumenta

Imagem ilustrativa do site do Hemominas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Doação de Sangue em Lavras é realizada toda quinta-feira, porém hoje, excepcionalmente, a coleta foi suspensa porque a equipe está passando por um treinamento de aperfeiçoamento no atendimento aos doadores.

Na próxima semana também haverá modificação no atendimento, isso porque é Semana Santa, o próximo dia da coleta será na terça-feira, dia 16. Após a realização das celebrações da Semana Santa, tudo volta ao normal.

A coleta de sangue é realizada no Posto de Coleta Avançado (Pace) do Hemominas, localizado no prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Ernesto Matiolli, 885. As doações são necessárias ao longo de todo ano para garantir os estoques.

É importante a participação de todos, fazendo e estimulando a doação, salientando que esta ação ajuda a salvar vidas. Quem quiser agendar sua doação ou obter mais informações, pode entrar em contato pelo telefone: (35) 3694-4145, das 8h às 17h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras