Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 09/04/2019 19:30 - Atualizada em: 10/04/2019 12:22
Prefeitura de Lavras inicia obra de reforma e ampliação do CMEI Vista Alegre
Ampliação da creche é uma reivindicação dos moradores do bairro Vista Alegre

Obra de reforma e ampliação teve início esta semana. Foto: Ascom/PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras iniciou esta semana, a obra do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Vista Alegre. O prazo para a conclusão é de 8 meses e os recursos aplicados são próprios no valor de quase R$ 1.050 milhão.

A primeira etapa da obra trata-se da limpeza, demolição de algumas paredes da antiga construção e sondagem do terreno. De posse dos dados da sondagem, a construtora irá fazer os projetos complementares (projetos de estrutura, instalações hidro-sanitários, instalações elétricas e prevenção e combate a incêndios). Esses projetos serão enviados a Secretaria de Obras, Regulação Urbana e Defesa Civil para aprovação.

A reforma e adequação do prédio existente servirão de berçário e administração, e na ampliação serão construídas novas salas de aula, banheiros, refeitório, brinquedoteca e playground. Totalizando aproximadamente 570m², a estrutura será moderna, acessível e adequada para receber as crianças.

O prefeito José Cherem assinou a ordem de serviço em seu gabinete na presença do secretário municipal de obras, Thalles Silva Monteiro, do vice-prefeito Edson Alves de Abreu, do engenheiro Olival Pimemtel e moradores do bairro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras