Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/04/2019 23:16 - Atualizada em: 09/04/2019 13:15
Idoso acusado injustamente por estupro foi morto por espancamento em Alfenas
O crime aconteceu depois que dois usuários de drogas ouviram falar que o idoso era estuprador

Vista parcial de Alfenas, onde aconteceu o crime de homicídio. Foto extraída do site: Alfenas Hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma denúncia falsa levou um idoso de 67 anos a morte, o crime aconteceu em Alfenas, no Sul de Minas.

Na manhã de sexta-feira, dia 5, um corpo foi encontrado com sinais de violência em um terreno baldio na rua Lincoln Westin da Silveira. Segundo a Polícia Civil, moradores localizaram o homem próximo ao Hospital Alzira Velano.

Ele aparentava ter em torno de 65 anos, estava nu e tinham manchas de sangue na rua, dando sinais que o corpo teria sido arrastado e colocado naquele lugar.

A perícia constatou que o homem teve diversas fraturas e foi arrastado até o terreno, a suspeita é que ele tenha sido morto a pauladas. 

Na mesma noite de sexta-feira, dois suspeitos foram localizados e presos acusados pelo crime. Os dois homens são "moradores de rua" e no depoimento eles contaram à polícia que foram os responsáveis pela morte do homem, identificado como sendo Sebastião Lima, 67 anos.

Segundo o depoimento dos dois homens, eles o mataram alegando que agiram após terem sido informados que a vítima seria um estuprador e quiseram fazer justiça com as próprias mãos. De acordo com  PC, esta acusação de estupro não foi confirmada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os presos foram identificados por imagens de câmeras de segurança. Na gravação, é possível ver os homens de 28 e 30 anos chamando o idoso, que estava em uma esquina. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens arrastaram o idoso para um prédio abandonado, onde ele foi espancado, depois foi levado até um lote vago, do outro lado da rua. No local, o idoso foi espancado até a morte. Os dois presos são usuários de drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras