Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/04/2019 14:14 - Atualizada em: 08/04/2019 09:42
Bandidos trocaram tiros com a PM no Sul de Minas; duas pessoas morreram e outra ficou ferida
A reação da polícia foi comemorada por grande parte dos moradores da cidade de Ipúiuna

Na troca de tiros com a Polícia Militar, dois homens morreram e um ficou ferido. Foto: Branco Procópio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois homens foram mortos e um ficou ferido após trocas de tiros com a Polícia Militar na manhã de ontem, sábado, dia 6, em Ipuiúna no Sul de Minas e Senador José Bento, cidade próxima a Ipuiúna. De acordo com os policiais, os homens tinham participado de um assalto na zona rural durante a madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens assaltaram uma casa na comunidade rural de Capivari Pequeno. Segundo a vítima do assalto, um lavrador de 56 anos, ele já estava deitado quando os criminosos chegaram ao local e se apresentaram como policiais, depois anunciaram o assalto, espancaram a vítima, o amarraram e pediram armas. Segundo a vítima, foram cerca de cinco criminosos. A quadrilha fugiu em dois carros levando pouco mais de R$ 10 mil em dinheiro.

Assim que os criminosos deixaram a propriedade, a vítima conseguiu se soltar e acionou a polícia de um telefone emprestado de um vizinho que, durante o deslocamento para o local, identificou um dos veículos usados no crime. Os policiais conseguiram identificar um dos carros do assalto com três ocupantes e uma perseguição foi iniciada próximo a cidade de Senador José Bento, na BR-459. O carro em que os suspeitos estavam em fuga, caiu na canaleta de água pluvial e depois bateu em um barranco às margens da rodovia.

Segundo a PM, os ocupantes do veículo desceram do carro já atirando contra a polícia, que revidou. Um deles, um rapaz de 19 anos, foi preso no local. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

O outro veículo usado na fuga seguiu para Pouso Alegre. A polícia seguiu nas investigações e prendeu um segundo suspeito durante a manhã. Um terceiro suspeito foi detido ao dar entrada no Hospital de Conceição dos Ouros (MG). Os dois foram encaminhados para Ipuiúna.

Ainda na manhã de ontem, sábado, por volta das 8h, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que os dois homens que haviam fugido no dia anterior estavam escondidos em uma fazenda na zona rural de Ipuiúna. Segundo a PM, ao se deslocar para o local, a guarnição foi recebida com tiros pelos suspeitos.

A PM revidou e atingiu os dois homens, um deles morreu no local e o outro foi baleado na cabeça e depois encaminhado, em estado grave, para a Santa Casa da cidade. De lá, ele seria transferido para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, mas morreu durante o percurso. Felizmente nenhum policial ficou ferido durante a ação.

A polícia encontrou o dinheiro que havia sido roubado do lavrador no bolso de um dos suspeitos. O valor foi devolvido ao dono. A polícia informou ainda que um dos suspeitos preso era "amigo" do morador e foi ele que planejou o crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras