Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/05/2011 12:53 - Atualizada em: 02/11/2011 11:48
Marginais violentos assaltam, agridem e são presos pela PM em Lavras
Bandidos que usaram da violência contra vítima de assalto foram parar atrás das grades no presídio estadual.

     

         Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Chico no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

O estudante Guilherme Rodrigues e Silva, de 19 anos, passava pela rua Padre Chico, no Jardim São Paulo, no início da noite de domingo, quando foi surpreendido por dois marginais; um dos bandidos o segurou pela gola da camisa e anunciou o assalto. Guilherme tentou soltar-se do marginal quando o segundo bandido desferiu um golpe com um objeto pontiagudo no abdome, que ele acreditou ser uma faca.

Os dois bandidos tomaram dele R$ 52 e ainda tentaram pegar o seu aparelho celular. Guilherme reagiu e tomou um soco no rosto. Os bandidos então fugiram. A Polícia Militar foi acionada e chegou em seguida; os policiais encontraram Guilherme ferido. O estudante contou aos militares o que havia ocorrido e passou as características físicas do marginais.

Imediatamente teve início uma busca pelos bandidos na região; quando os militares passaram pela rua Otagíbio Alves de Araújo, no bairro Centenário, depararam com Fernanda Regina da Silva, de 24 anos, que contou aos policiais que havia sido vítima de um assalto e perdeu seu aparelho celular. Fernanda contou que eram dois homens e com as mesmas características dos assaltantes do estudante.

Pouco depois, os policiais encontraram dois suspeitos, que foram identificados como sendo André Luiz de Melo Soares, 24 anos, soldador e morador na rua Cirilo de Souza, no bairro Planalto e, o outro, Michel Wilker Domingos Cordeiro, 24 anos, auxiliar de serviços gerais, morador da rua Manoel Fernandes Lima, no bairro Cascalho.

Com eles os militares encontraram um aparelho celular e um objeto de madeira pontiagudo, em forma de faca, medindo cerca de 30 centímetros. Os dois foram levados até Fernanda, que os reconheceu como sendo os assaltantes, mas o aparelho celular em poder dos bandidos ela não reconheceu.

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Depol), onde também compareceu o estudante Guilherme, que reconheceu os dois como sendo os marginais que o assaltaram. Diante das provas o delegado ratificou o flagrante e os dois foram para o presídio estadual.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras