Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/04/2019 16:45 - Atualizada em: 05/04/2019 23:50
Funerária procura parentes de lavrense assassinada em Luziânia
Terezinha Aparecida de Oliveira foi morta a golpes de faca juntamente com seu companheiro

Terezinha Aparecida de Oliveira, a lavrense assassinada em Luziânia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nota da Redação: através da publicação desta matéria, a família lavrense de Terezinha Aparecida de Oliveira ficou sabendo de seu falecimento e já entrou em contato com a funerária. 

No dia 31 de março aconteceu um caso de duplo homicídio na cidade de Luziânia (GO), próxima ao Distrito Federal: um homem e sua companheira foram mortos a golpes de faca. O crime aconteceu por motivo fútil, por causa de um som alto, que gerou um boletim de ocorrência na polícia e multa.

Inconformado com a atitude dos denunciantes do som alto, o vizinho prometeu que vingaria do casal e assim o fez no dia 31: foi até a casa do casal e cometeu o duplo assassinato.

O homem foi identificado e a Funerária Pax Flor Eterna localizou os parentes da vítima no interior da Bahia, onde ele foi sepultado.

A mulher foi identificada como sendo Terezinha Aparecida de Oliveira, que hoje, se estivesse viva, estaria completando 53 anos. Ela é filha de Sebastião Gualberto de Oliveira e Iracema Cândida de Oliveira, ela é natural de Lavras.

A Funerária Pax Flor Eterna não conseguiu localizar ainda nenhum parente da vítima em Lavras e solicitou a ajuda do Jornal de Lavras. Se alguém conhece algum parente de Terezinha Aparecida de Oliveira, poderá comunicar a família, que deverá entrar em contato com a funerária em Luziânia, através do telefone: (61) 3621-4028, ou (61) 9 9223-4305, falar com Renilson.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras