Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/04/2019 13:47 - Atualizada em: 04/04/2019 19:09
Polícia Civil prende três suspeitos de terem ateado fogo a 54 carros em Bom Sucesso
O incêndio foi no pátio do Detran e ordenado pelo tráfico de drogas da cidade de Bom Sucesso, segundo a Polícia Civil

Veículos foram destruídos no pátio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada da segunda-feira de carnaval, dia 4 de março, em um estacionamento credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), em Bom Sucesso, 54 veículos entre carros de passeio e utilitários. A polícia suspeitou de incêndio criminoso e deu início às investigações.

Na manhã desta quinta-feira, um mês após o grande incêndio, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, às 6h da manhã, a prisão de três rapazes na cidade de Bom Sucesso. A PC chegou até eles depois que descobriu que os três indivíduos haviam alugado um carro para poder cometer o crime. Para a Polícia Civil, o crime foi premeditado.

Os três acusados, Gustavo Junio do Santos, Isaías dos Santos Silva e Oseas Cornélio da Silva, foram indiciados por associação criminosa e incêndio criminoso. Gustavo, Oseas e Isaias são acusados de envolvimento no tráfico de drogas da cidade. Isaias é suspeito da prática de homicídios. De acordo com a polícia, atualmente Isaias controla o tráfico de drogas de Bom Sucesso, sendo que o incêndio foi realizado por sua ordem.

Participaram da operação 21 policiais civis, todos lotados no 6º Departamento de Lavras/PCMG. Estiveram à frente da operação, os delegados Pedro Paulo Marques, chefe do 6º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, que responde por 44 municípios, o delegado regional Josias Moreira e o delegado de Lavras Alexandre Rezende Vieira.  Os trabalhos continuam por meio da 1ª Delegacia Regional de Lavras.

 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras