Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/05/2011 23:42 - Atualizada em: 03/05/2011 21:53
Click Agito foi convidado para a festa de 15 anos da estudante Thaisa Karlla - veja fotos
Mais uma garota teve um dia inesquecível, o da festa de 15 anos. Thaisa Karlla Messias comemorou este dia com amigos, familiares e Click Agito.

     

        Click Agito registrou a Festa de 15 Anos de Thaisa Karlla Messias

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Click Agito foi convidado a documentar mais uma festa de 15 anos, desta vez da estudante Thaisa Karlla Messias, filha de Cirilo Roberto Messias e Luciana Aparecida Oliveira Messias. Thaisa é estudante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar e seu pai é sargento da corporação.

Antes da festa, Thaisa e seus convidados foram até a igreja Santa Efigênia para a celebração de uma missa com o padre Neidir, uma missa celebrada especialmente para ela.

As surpresas para a aniversariante começaram ainda na igreja: seu pai entregou a ela um anel, que foi abençoado pelo padre Neidir. Os amigos, formando casais, entraram na igreja e cada um entregou a ela uma rosa. No final, o tio Luiz Fernando de Oliveira prestou uma homenagem: ele foi até o altar e fez um pronunciamento.

Depois todos foram para o Aymoré Voleibol Clube, onde foi realizada uma animada festa, com a participação do DJ  Almir e do DJ Dinho. Um sistema de iluminação diferenciado foi montado no salão, valorizando o trabalho dos DJs e animando ainda mais os amigos da aniversariante.

O pai de Thaisa disse ao Click Agito que antes da festa de 15 anos enxergava sua filha como uma menina, agora, já passou a enxergá-la como uma moça. Sobre esta passagem, o sargento Cirilo disse que vai dando espaço à medida que ela mostra sua responsabilidade, e ela têm demonstrado.

Luciana, a mãe da aniversariante, disse que sempre planejou uma festa para esta data e, junto do marido, preparam a festa, inclusive algumas surpresas, como a exibição de um vídeo para os convidados sobre a vida de Thaisa.

A aniversariante contou ao Click Agito que sempre sonhou com uma festa de 15 anos, e disse que ficou muito feliz com seus pais, porque ela sabia que teria uma festa, mas nem imaginava a seqüência de surpresas preparadas por eles; disse que  ficou emocionada.

O momento marcante de toda festa de 15 anos é a valsa, e a festa de Thaisa também teve este momento, que foi dançada com o pai, familiares e amigos.

A valsa e toda a festa  foi documentada pelo Click Agito do Jornal de Lavras e por profissionais da Inter Color. Acesse a seção Click Agito e confira a galeria de fotografias da festa de Thaisa clicando aqui.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras