Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/04/2019 09:02 - Atualizada em: 02/04/2019 13:23
MP requisitou documentação referente às diárias na Câmara de Lavras
Assessoria da Presidência desmente que ocorreu apreensão, "foi um empréstimo para o MP fotocopiar toda documentação"

Sede do Ministério Público em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O promotor Eduardo de Paula Machado solicitou ontem, segunda-feira, dia primeiro, ao presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Evandro Miranda (PHS), fotocópias de todos os documentos relacionados à denúncia do vereador Antônio Claret dos Santos (PSD), o Coronel Claret, ocorrida na reunião ordinária do dia 25 de março.

Como a Câmara Municipal não dispõe de um número elevado de servidores e não tinha como disponibilizar um para fazer as fotocópias, o presidente Evandro entregou, voluntariamente, todos os documentos ao Ministério Público Estadual para serem fotocopiados na sede do Ministério Público em Lavras.

Na tarde de ontem, informações desencontradas afirmavam que o Ministério Público havia feito a apreensão dos documentos da Câmara, o que foi desmentido pela Presidência da Casa Legislativa.

As denúncias são referentes a supostas irregularidades no uso de diárias, pagamento de benefícios, apresentação de notas fiscais suspeitas e inscrição em eventos sem comprovante de participação.

Após a denúncia do vereador Coronel Claret, o vereador Evandro Miranda suspendeu imediatamente os pagamentos de diárias e ressarcimentos durante o período de apuração das denúncias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras