Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/06/2010 15:55 - Atualizada em: 28/06/2010 16:24
Acidente no centro de Lavras provocou congestionamento no trânsito

     

       Os dois veículos tiveram danos, mas ninguém saiu ferido do acidente que envolveu também uma retroescavadeira

 

Uma retroescavadeira que descia a rua João Modesto, no centro da cidade, na manhã de segunda-feira, dia 28, bateu em dois veículos, provocando inclusive o capotamento de um deles. O operador do equipamento não conseguiu segurar a máquina, que desceu arrastando um Ford KA, placa HMP-6019, de Lavras e um Volkswagen Santana, placa GLX-9581, também de Lavras.

O veículo Santana capotou e ficou atravessado entre o passeio e a rua. O Corpo de Bombeiros esteve no local e jogou água nos veículos e na pista devido ao risco de incêndio, já que ocorreu muito vazamento de combustível, sobretudo do veículo Santana. O Corpo de Bombeiro foi obrigado a injetar água no tanque do Santana para esgotar todo o combustível.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes da Sumtrans (Superintendência Municipal de Trânsito), estiveram no local para dar fluidez ao trânsito, que ficou bastante complicado, já que apenas uma pista de rolamento ficou liberada depois do acidente. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais.

 

  

  

  

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras