Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/03/2019 20:34 - Atualizada em: 31/03/2019 01:32
Dois acidentes aéreos nesta sábado na região; duas pessoas morreram
Os acidentes aconteceram em Guapé e Varginha, no primeiro duas pessoas morreram e o segundo avião foi derrubado por linha de pipa

Duas pessoas morreram na queda da aeronave em Guapé. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde deste sábado, dia 30, aconteceram dois acidentes aéreos no Sul de Minas, um em Guapé e outro em Varginha

O primeiro aconteceu em Guapé, por volta de 12h15, um avião experimental modelo RZ 7 caiu próximo a um condomínio da cidade. Na queda houve derramamento de combustível, mas não ocorreu explosão da aeronave. Os dois ocupantes da aeronave morreram no local, sendo um deles um tenente-aviador da Aeronautica. Eles foram desencarcerado das ferragens da aeronave por soldados do Corpo de Bombeiros de Boa Esperança.

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi acionado, bem como a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de Minas Gerais, para que as providências necessárias sejam adotadas por esses órgãos.

O outro acidente aconteceu em Varginha por volta de 16h55: um paramotor foi derrubado por uma linha de pipa, a famosa "linha chilena", que se enroscou na aeronave e cortou partes da carenagem.

O avião caiu entre dois bairros de Varginha em local de difícil acesso, por isso, foi acionado o apoio de um helicóptero para resgatar o piloto, de 53 anos. A vítima estava consciente e orientada, com suspeita de fratura, corte contuso na perna esquerda e dores na região lombar.

Helicóptero dos bombeiros no resgate em Varginha. Foto: Corpo de Bombeiros

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras