Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/03/2019 14:51 - Atualizada em: 29/03/2019 19:37
Idoso foi assaltado no bairro dos Ipês, em Lavras
PM prende rapaz que, depois de assaltar, voltou ao local do crime para pegar o carro da vítima

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um idoso de 65 anos estava no interior de seu automóvel, na noite de ontem, quinta-feira, dia 28, na rua Edgar Teixeira de Carvalho, no bairro Ipês, quando foi abordado por dois rapazes que anunciaram um assalto. A vítima entregou aos marginais a quantia de R$ 100.

Enquanto o idoso era assaltado, um dos moradores do bairro percebeu a ação criminosa e saiu gritando que estava ocorrendo um assalto no bairro. Os dois marginais saíram correndo e levaram, além do dinheiro, as chaves do automóvel do idoso.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente saiu em rastreamento aos criminosos. O idoso contou aos policiais que os marginais haviam levado as chaves do carro, alguns policiais montaram uma campana nas proximidades e aguardaram.

Por volta de 1h da madrugada de hoje, sexta-feira, os policiais surpreenderam um dos criminosos tentando abrir a porta do carro. Ele foi detido pela PM e contou que sua intensão era pegar o carro e trocá-lo por 150 gramas de cocaína com um traficante do bairro Pitangui.

Ele foi preso e, na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele contou quem era seu comparsa no assalto. Agora um está preso e o outro sendo procurado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras