Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 28/03/2019 11:00 - Atualizada em: 29/03/2019 14:51
(Publipost) Carmen Steffens Varginha realizará evento em Lavras neste sábado
O evento será no Lavras Apart Hotel, a partir das 13h

 

A Carmen Steffens está com um projeto especial de atendimento às clientes de Lavras e região e, para concretizar esta ideia, a loja de Varginha marcou um coffee-break para reunir as CS Lovers - como são chamadas as fãs da marca - no Lavras Apart Hotel neste sábado, com início às 13h, onde a coleção Outono-Inverno/19 será apresentada. 

O evento é aberto ao público e todas aquelas que primam pelo "luxo, exclusividade e conforto", estão convidadas! O Lavras Apart Hotel fica na rua Misseno de Pádua, 151, no centro. 

 

Sobre a coleção Outono-Inverno/19:

Para inaugurar o inverno, as propostas de elegância e conforto foram atualizadas com sucesso. Em seu closet, os tons terrosos, detalhes florais e modelagens assimétricas serão as preferências para o clima ameno.

Nesta coleção, os dias de outono estarão mais floridos através da linha Cognac. Inaugurando a temporada, os tons caramelo, royal e militar são destaques, mostrando toda a irreverência do crochê.

Os detalhes florais também aparecem em blusas, vestidos e jaquetas, pontuando bordados, babados e modelagens assimétricas. Nos acessórios, as cores invernais também elevam o charme de peças que são obrigatórias no clima ameno.

Além da ankle boot metalizada, bolsas a laser, clutches e sandálias de tiras grossas são as melhores escolhas para te aquecer durante as baixas temperaturas.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Kombi foi destruída por incêndio na Zona Sul de Lavras - veja vídeo Chegou nesta segunda-feira a Lavras, o tomógrafo adquirido pela prefeitura para a UPA
   
(Admite-se) Sest Senat abre inscrições para o processo seletivo Jovem Aprendiz 2021 Carlos Lindomar, que foi candidato a prefeito em Lavras, foi tema de matéria do Fantástico neste domingo
   
Curto-circuito provoca início de incêndio na capela do Colégio de Lourdes, em Lavras Encontrado e identificado o corpo do homem que morreu afogado no rio Grande na quarta-feira
. .
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras