Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/05/2011 10:29 - Atualizada em: 01/05/2011 21:39
Acidente grave no trevo do Distrito Industrial de Lavras
Colisão entre ônibus e automóvel no trevo do Distrito Industrial, na noite de sábado, deixou três feridos em estado grave.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

No final da noite de sábado, dia 30, o motorista de um ônibus da Porto Turismo, que trafegava pela BR-265, foi surpreendido por um motorista de um carro de passeio que, inesperadamente, entrou na frente do ônibus, na rotatória do Distrito Industrial, provocando uma colisão que deixou três pessoas gravemente feridas.

O motorista do ônibus placa GPZ-3512, de Lavras, Fábio de Abreu Moreira, seguia no sentido Itumirim, e o motorista de um GM Classic, Lailson Dias de Arruda, 42 anos, trafegava pela avenida Ernesto Matiolli, no sentido Distrito Industrial. Ao chegar à rotatória o motorista do automóvel não parou e entrou na frente do ônibus.

Fábio disse que não conseguiu evitar o choque e pegou o veículo na lateral. Na colisão, três pessoas se feriram gravemente: Lailson Dias de Arruda, natural de Ubaí (MG); José Marcos de Oliveira, 44 anos, residente no Jardim Floresta, em Lavras, e Anderson Rodrigo Alves.

Devido ao estado de saúde das vítimas, não foi possível colher mais dados. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

A Polícia Técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Os dois veículos foram liberados, o automóvel foi guinchado e ficará a disposição do proprietário.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras