Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/03/2019 08:38 - Atualizada em: 26/03/2019 12:53
Flamenguistas de Lavras querem que todos vistam a mesma camisa, a da solidariedade
Depois da campanha do material escolar, do Natal, do Dia da Criança, a FlaLavras agora está promovendo a Campanha da Páscoa

Foto: Equipe de Marketing da FlaLavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A torcida do Flamengo em Lavras, a "FlaLavras", é conhecida não apenas pela paixão que tem pelo time de grande torcida no Brasil, mas pelas constantes ações solidárias que realizam em favor dos menos favorecidos e principalmente, das crianças.

Em datas especiais, como Natal, Dia das Crianças, volta às aulas e outras, os torcedores rubro-negros se unem e promovem ações que deixam crianças e adultos mais felizes, como agora, eles já se mobilizaram e deram início ontem, segunda-feira, dia 25 e se estenderá até o dia 10 de abril, uma campanha para arrecadar ovos de Páscoa e caixas de bombons que serão distribuídas as crianças na Páscoa.

Quem quiser colaborar, basta levar sua doação a um dos postos de coletas: Autoescola Styllus, Centro Odontológico Spuri e Loja Tippo.

Com o slogan: "vamos juntos adoçar a vida daqueles que são a esperança para o futuro, o sorriso do mundo e a alegria da vida", a FlaLavras quer mostrar para todos que a maior torcida de Lavras não é de nenhuma equipe de futebol, é a da solidariedade, e a FlaLavras te convida: "vamos vestir esta camisa".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras