Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/03/2019 20:39 - Atualizada em: 26/03/2019 10:23
Traficante bêbado provoca acidente de carro na zona rural de Lavras
Acidentado traficante ainda bate em pais de sua companheira, ele e ela foram presos

Droga encontrada com traficante e sua companheira em acidente na zona rural de Lavras. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, domingo, dia 24, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada rural que dá acesso à Comunidade do Funil.

Os militares se dirigiram para o local e encontraram um veículo tombado e seu condutor, um homem de 36 anos, ao lado. Ele contou aos policiais que havia perdido o controle da direção e por isso capotou.

Os militares descobriram que ele era inabilitado e apresentava sinais claros de ter ingerido bebida alcóolica. Questionado pelos policiais, ele confessou que havia bebido cinco latas de cerveja.

Os militares o submeteram à busca pessoal e a equipe encontrou escondido sob sua camisa, 20 embalagens de crack, pronta para o consumo. Os policiais encontraram também nas proximidades, a companheira do condutor, uma mulher de 34 anos, ela contou aos policiais que seus pais tinham sido agredidos, após o acidente, pelo condutor do veículo. Segundo ela, seu companheiro desferiu socos e tapas em seus pais.

Ela contou, ainda, que o homem era traficante e que havia mais drogas em sua casa, na rua Daniella Souza, no bairro Fonte Verde. Os policiais foram até o local e encontraram mais 5 buchas de maconha.

Ele, inconformado pela denúncia da companheira, contou aos policiais que ela também era traficante e que teria droga escondida, ele indicou o local e a PM foi até o ponto indicado e encontrou 8 buchas de maconha.

O casal recebeu voz de prisão, eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para serem tomadas as medidas pertinentes quanto às infrações de trânsito, tráfico de drogas e as agressões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras