Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2011 23:43 - Atualizada em: 01/05/2011 14:55
Mistério do caminhão assaltado em Lavras no mês de fevereiro chegou ao fim
Em fevereiro, ladrões levaram um caminhão que transitava na BR-265. Pouco mais de dois meses depois, o mistério do desaparecimento do veículo foi resolvido.

     

        Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada do dia 22 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a BR-265, próximo ao Motel Segredos, para atender uma ocorrência envolvendo duas pessoas, um motorista e seu ajudante.

Claudinei Narciso de Novais, 43 anos, natural de Campo do Meio (MG) e seu ajudante Adimar Siqueira, 23 anos, natural de Alfenas (MG), contaram aos militares que, por volta de 10h do dia anterior, transitavam pela BR-381, rodovia Fernão Dias, próximo a Carmo da Cachoeira, com o Mercedes Benz, placa GVH-0572, de Alfenas, carregado com caixas de cerveja.

Ao passarem por um viaduto, eles diminuíram a velocidade e, neste momento, foram abordados por uma caminhonete, provavelmente uma Ranger, de onde desembarcaram quatro indivíduos trajando roupas pretas e coletes da Polícia Civil. Os homens, segundo eles, portavam submetralhadoras.Eles foram encapuzados e circularam por cerca de 2 ou 3 horas pela rodovia e cerca de dez minutos por uma estrada de terra. Depois foram levados para um sítio onde foram, segundo eles, obrigados a ingerir uma bebida que fez com eles dormissem.

Depois que acordaram foram colocados em uma caminhonete e deixados próximo ao Motel Segredos, quando os assaltantes tiraram os capuz e ameaçaram matá-los caso eles olhassem pra trás.

Desde fevereiro que ninguém dava notícias do caminhão, mas na manhã de sábado, dia 30, o agricultor Vilmar Rocha, de 52 anos, estava vistoriando sua propriedade rural, denominada "Forquilha", na zona rural de Campo Belo, quando deparou com o caminhão Mercedes Benz azul placa GVH-0572, de Alfenas, com a logomarca da Cervejaria Antártica nas portas, escondido no meio do mato, com sinais de muito tempo de abandono.

Vilmar Rocha acionou a Polícia Militar, que acionou a perícia técnica, que constatou o abandono do veículo. O caminhão foi guinchado e levado para o pátio do Auto Socorro Mara, em Perdões.

A polícia agora sabe que os assaltantes são de Campo Belo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia também a notícia publicada pelo Jornal de Lavras na época em que ocorreu o assalto, clicando no link:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras