Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 22/03/2019 21:12 - Atualizada em: 23/03/2019 12:33
Botafogo aguarda Lavras Vôlei ou JF na semifinal da Superliga B
A derrota de ontem (21) forçou o terceiro jogo para sabermos quem passará para a semifinal da Superliga B

Foto: Leonardo Assad

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Por Leonardo Assad, Jornalista Esportivo

A noite de quinta-feira (21) é pra ser esquecida pelo esporte lavrense. Não por causa do desempenho do Lavras Vôlei que foi derrotado pelo JF por 3 sets a 0, parciais de 22x25, 17x25 e 23x25, mas sim o comportamento de uma pequena parcela dos torcedores que compareceram ao ginásio e arremessaram objetos em quadra, podendo ocasionar em punição ao time da casa.

No final da partida, o oposto Gabriel Cândido se desentendeu com a arbitragem e foi punido com o cartão vermelho. Após o último ponto, sacramentando a vitória do JF, todos foram rapidamente levados para o vestiário e ouviram as orientações do técnico Henrique Furtado. Houve um princípio de tumulto em quadra.

"Conversei com o time todo, com todos os jogadores, valorizei a luta que eles tiveram. O Juiz de Fora venceu na bola, jogou muito bem. Nós podemos jogar melhor e vamos em busca disso na próxima partida", frisou o técnico do Lavras.

Na opinião do ponta Antony, a arbitragem se equivocou ao assinalar invasão de quadra por parte do oposto Gabriel, mas achou justa a expulsão e reconheceu que o time precisa trabalhar o lado psicológico.

"Rolou um stress ali porque o Gabriel não pisou, ele não invadiu. O juiz deu a invasão e aí, infelizmente, não soube ter cabeça pra entender o momento que era complicado. Mas é coisa de jogo também, o stress normal da partida. Acabou sofrendo o cartão vermelho. Sinceramente, achei justo pela situação, isso é questão da nossa cabeça que tem que ser mais blindada também, mas é coisa de jogo", explicou enquanto fazia o registro fotográfico com os torcedores.

O meio de rede Guilherme Rech reconheceu que o JF fez uma partida exuberante, mas não acha que tenha sido o pior jogo do Lavras na Superliga B, demonstrando confiança na classificação.

"Eu não acho que foi o pior jogo nosso não. Eu acho que a gente não jogou o nosso melhor, mas jogou bem. Eu achei que eles fizeram um jogo muito bom e talvez o melhor deles sim, mas eu acho que a gente vai conseguir reverter isso aqui sábado e ainda mais com o apoio da torcida que compareceu em peso hoje", opinou.

Quem se classificar enfrentará o Botafogo que ontem venceu o APAV por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x16 e 26x24. O primeiro jogo será em Lavras ou Juiz de Fora e a volta no Rio de Janeiro. Anápolis e APAN farão a outra semifinal.

As entradas para o terceiro confronto custam R$ 5,00 ou troca de 1 kg de alimento não perecível. Os locais de venda são: Academia Treino Fitness, Art Pan (Perimetral), Cantina Central da UFLA (Caio – 35 98806-6975 ou William 37 99928-4194), Number One e LTC.

Marcelo Mendez estava no ginásio

O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, esteve presente no jogo e acompanhou tudo atentamente. Antes do saque inicial, ele elogiou a parceria com o Lavras Vôlei e demonstrou satisfação com os resultados obtidos pelo projeto.

"É uma parceria muito boa, temos o nosso melhor treinador que é o Henrique Furtado que está aqui para levar o projeto e acompanha-lo. Recebo informes periódicos de todos os jogadores. Acompanho todo jogo, nós sempre fazemos vídeos dos jogos e acompanho o rendimento dos jogadores. Estou muito feliz com a parceria, espero que continue por muitos anos", disse o treinador argentino.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras