Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 22/03/2019 21:12 - Atualizada em: 23/03/2019 12:33
Botafogo aguarda Lavras Vôlei ou JF na semifinal da Superliga B
A derrota de ontem (21) forçou o terceiro jogo para sabermos quem passará para a semifinal da Superliga B

Foto: Leonardo Assad

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Por Leonardo Assad, Jornalista Esportivo

A noite de quinta-feira (21) é pra ser esquecida pelo esporte lavrense. Não por causa do desempenho do Lavras Vôlei que foi derrotado pelo JF por 3 sets a 0, parciais de 22x25, 17x25 e 23x25, mas sim o comportamento de uma pequena parcela dos torcedores que compareceram ao ginásio e arremessaram objetos em quadra, podendo ocasionar em punição ao time da casa.

No final da partida, o oposto Gabriel Cândido se desentendeu com a arbitragem e foi punido com o cartão vermelho. Após o último ponto, sacramentando a vitória do JF, todos foram rapidamente levados para o vestiário e ouviram as orientações do técnico Henrique Furtado. Houve um princípio de tumulto em quadra.

"Conversei com o time todo, com todos os jogadores, valorizei a luta que eles tiveram. O Juiz de Fora venceu na bola, jogou muito bem. Nós podemos jogar melhor e vamos em busca disso na próxima partida", frisou o técnico do Lavras.

Na opinião do ponta Antony, a arbitragem se equivocou ao assinalar invasão de quadra por parte do oposto Gabriel, mas achou justa a expulsão e reconheceu que o time precisa trabalhar o lado psicológico.

"Rolou um stress ali porque o Gabriel não pisou, ele não invadiu. O juiz deu a invasão e aí, infelizmente, não soube ter cabeça pra entender o momento que era complicado. Mas é coisa de jogo também, o stress normal da partida. Acabou sofrendo o cartão vermelho. Sinceramente, achei justo pela situação, isso é questão da nossa cabeça que tem que ser mais blindada também, mas é coisa de jogo", explicou enquanto fazia o registro fotográfico com os torcedores.

O meio de rede Guilherme Rech reconheceu que o JF fez uma partida exuberante, mas não acha que tenha sido o pior jogo do Lavras na Superliga B, demonstrando confiança na classificação.

"Eu não acho que foi o pior jogo nosso não. Eu acho que a gente não jogou o nosso melhor, mas jogou bem. Eu achei que eles fizeram um jogo muito bom e talvez o melhor deles sim, mas eu acho que a gente vai conseguir reverter isso aqui sábado e ainda mais com o apoio da torcida que compareceu em peso hoje", opinou.

Quem se classificar enfrentará o Botafogo que ontem venceu o APAV por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x16 e 26x24. O primeiro jogo será em Lavras ou Juiz de Fora e a volta no Rio de Janeiro. Anápolis e APAN farão a outra semifinal.

As entradas para o terceiro confronto custam R$ 5,00 ou troca de 1 kg de alimento não perecível. Os locais de venda são: Academia Treino Fitness, Art Pan (Perimetral), Cantina Central da UFLA (Caio – 35 98806-6975 ou William 37 99928-4194), Number One e LTC.

Marcelo Mendez estava no ginásio

O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, esteve presente no jogo e acompanhou tudo atentamente. Antes do saque inicial, ele elogiou a parceria com o Lavras Vôlei e demonstrou satisfação com os resultados obtidos pelo projeto.

"É uma parceria muito boa, temos o nosso melhor treinador que é o Henrique Furtado que está aqui para levar o projeto e acompanha-lo. Recebo informes periódicos de todos os jogadores. Acompanho todo jogo, nós sempre fazemos vídeos dos jogos e acompanho o rendimento dos jogadores. Estou muito feliz com a parceria, espero que continue por muitos anos", disse o treinador argentino.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Empresa de Pesquisa de Lavras, MDA, avaliou Zema e Bolsonaro Direção do Lavras Tênis Clube vai homenagear ex-atleta denominando obra com seu nome
   
Varginha e Três Corações são as cidades mais violentas no Sul de Minas, segundo dados do Governo de Minas Torcida da Flalavras distribuiu brinquedos arrecadados para o Dia da Criança em Lavras
   
Uber em Lavras: aplicativo inicia cadastro para motoristas de mais 6 cidades mineiras Atleta de Lavras terá luta transmitida pelos canais Combate e Sport TV
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras