Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/03/2019 12:00 - Atualizada em: 22/03/2019 14:51
Pilotos de Lavras da Honda Racing foram homenageados na Câmara Municipal
Os dois pilotos da equipe Honda Racing têm projetado o nome de Lavras para todo o Brasil

Vereador Marcos Possato com os pilotos Dario Julio e Tunico Maciel, nas extremidades, os pais de Tunico, Antônio Luiz Maciel e Neila Maria Maciel 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas grandes estrelas da equipe japonesa Honda Racing, Dário Júlio e Tunico Maciel, foram homenageados esta semana na Câmara Municipal de Lavras, eles receberam um diploma de Mérito Esportivo, por iniciativa do vereador Marcos Possato e com o apoio de todos os demais vereadores.

Dario Julio tem, entre outros títulos, o de hexa campeão do Enduro da Independência, e Tunico Maciel também coleciona, entre outros títulos, o mais recente de Rally Piocerá. No ano passado a equipe Honda Racing comemorou, juntamente com os pilotos lavrenses, seus 21 títulos conquistados em 2018.

A equipe vermelha comemorou em dezembro, no autódromo de Interlagos, com destaque as conquistas de seus pilotos oficiais Tunico Maciel, campeão geral do Rally dos Sertões, e Dário Júlio, tetracampeão brasileiro de Enduro de Regularidade - ambos de Lavras - que conquistaram quatro títulos cada no ano passado.

Os dois pilotos agradeceram a homenagem da Câmara Municipal e principalmente o vereador Marcos Possato, autor da homenagem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras