Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2011 20:04 - Atualizada em: 01/05/2011 10:29
Anastasia convidou as Meninas Cantoras de Lavras para se apresentarem no Palácio da Liberdade
O governador Antônio Anastasia foi recepcionado pelas Meninas Cantoras de Lavras, pelo grupo Meninos Valores de Lavras e pelos jovens de uma fanfarra.

     

O governador Antônio Anastasia foi recepcionados pelas Meninas Cantoras de Lavras e posou para fotos com elas. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Na visita do Governador Antônio Anastasia a Lavras, na sexta-feira, dia 29, para inauguração da quarta alça do Anel Viário, ele foi recepcionado no local da solenidade por uma fanfarra, pelo grupo Meninos Valores de Lavras, com Hip Hop, e pelas Meninas Cantoras de Lavras que, sob a regência do Maestro Maciel, encataram todos os presentes.

O governador, em seu pronunciamento, fez questão de elogiar as apresentações e convidou as Meninas Cantoras de Lavras a se apresentarem, em exibição de gala, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

A criação do coral foi inspirado nas Meninas Cantoras de Petrópolis e a prefeita Jussara Menicucci convidou o Maestro Maciel para concretizar esta ideia. O que antes era apenas um projeto inspirado em um modelo já existente, foi se desenvolvendo, ganhando forma e encanto próprio.

O programa cresceu tanto, que as Meninas Cantoras não cativam somente o público de Lavras, elas estão sempre recebendo convites para apresentações fora da cidade, como as que foram realizadas em Juiz de Fora e Ritanópolis, e até para fora de Minas Gerais, como a apresentação que está marcada para ser realizada em Brasília.

Por onde elas passam, a reação de quem assiste pela primeira vez a apresentação é sempre a mesma: fica parado, olhando por alguns instantes, até compreender que o som mágico que estão ouvindo, está sendo produzido por aquelas meninas, e o encantamento ocorre naturalmente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras