Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/03/2019 11:30 - Atualizada em: 21/03/2019 15:00
Manhã de quinta-feira com muitos acidentes da Fernão Dias
Acidentes em diversos pontos da BR-381 dificultam o trânsito e concessionária recomenda atenção redobrada na estrada

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A quinta-feira começou com chuva em pontos isolados da rodovia Fernão Dias e, devido a isso, associado à imprudência, o número de acidentes aumenta de forma considerável.

Na manhã de hoje um acidente no km 729, entre Carmo da Cachoeira e São Gonçalo, deixou o trânsito lento. Acidente também em Oliveira, no sentido Lavras Belo Horizonte, no km 622, trouxe lentidão para o fluxo de veículos, além da interdição da faixa da direita. No sentido inverso, Belo Horizonte Lavras, um acidente em Itaguara, no km 566, também provocou lentidão na rodovia.

A concessionária Arteris Autopista Fernão Dias informou que além dos acidentes, o fluxo de veículos está intenso nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte. No sentido São Paulo há lentidão do km 89 ao km 90, em Guarulhos (SP), devido ao excesso de veículos. Em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, há lentidão do km 479 ao 477, devido ao fluxo intenso.

A concessionária recomenda cautela aos motoristas e que fiquem atentos à sinalização e reduzam a velocidade em locais de pista molhada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras