Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/03/2019 11:02 - Atualizada em: 18/03/2019 18:20
Seis pessoas morreram neste final de semana vítimas de acidentes com motocicletas no Sul de Minas
Os acidentes foram em Andradas, Ouro Fino e Paraguaçu

Motocicleta que viajava o casal de Três Pontas que morreu no local, foi destruída pelo fogo. Foto: Jornal Andradas Hoje

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os acidentes com motocicleta são frequentes, muitos não são divulgados por não serem tão graves, outros por não chegar até a mídia. Somente neste final de semana, seis pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas.

Um casal de Três Pontas viajava numa motocicleta quando colidiu com um automóvel que invadiu a pista contrária. A motocicleta foi atingida por um veículo na BR-146, em Andradas, no Sul de Minas. Os dois ocupantes da motocicleta, Renê Miranda Bernardes e Elaine Dela Testa, morreram no local.

No automóvel havia quatro ocupantes, três fugiram do local e o motorista, de 22 anos, foi autuado e preso depois que realizou o teste com etilômetro, que acusou ter feito uso de bebidas alcoólicas. O automóvel teve sua frente destruída e a motocicleta pegou fogo e foi destruída pelas chamas.

Em Ouro Fino, no sábado, dia 16, um grave acidente, envolvendo duas motocicletas, acabou tirando a vida de três pessoas.  O acidente aconteceu na MG-459, no km 8. Duas motocicletas se chocando frontalmente e todos os ocupantes das motocicletas morreram.

As vítimas foram: Sérgio Gabriel da Rosa, 36 anos, que trazia na garupa Luzia Aparecida da Silva, de 39 anos. Já na outra moto estava Romildo Francisco de Andrade, de 46 anos. Os dois condutores morreram no local do acidente. Romildo foi atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao caminho do hospital.

Na noite de ontem, domingo, dia 17, na rodovia que liga Paraguaçu a Alfenas, a BR-491, um motociclista morreu depois que colidiu com um automóvel, e na sequência, foi arremessado e caiu embaixo de outro carro que seguia no sentido contrário. Para a retirada do corpo, os bombeiros tiveram que usar uma almofada pneumática. A vítima foi identificada apenas como Mateus, morador de Paraguaçu, no Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras