Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/03/2019 08:50 - Atualizada em: 18/03/2019 14:59
Artista lavrense foi convidado para expor seu trabalho nos Estados Unidos
Ele é desenhista, caricaturista e tatuador, seus desenhos foram vistos por uma curadora de arte que o convidou para expor nos Estados Unidos

O artista lavrense Colth

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Douglas Renan, o Colth, como é conhecido no mundo artístico, têm 26 anos, ele é desenhista realista, caricaturista e tatuador. Colth tem o dom da arte de desenhar, arte que aperfeiçoou e hoje é um dos maiores artistas da área e, agora, terá a oportunidade de mostrar seu trabalho para o mundo.

Ele recebeu um convite para expor seus desenhos nos Estados Unidos, o convite foi feito por uma Curadora e Mentoring de artistas, que entrou em contato com ele através de e-mail ao conhecer alguns dos seus trabalhos, ela é uma Gestora de Mostras, Galeria de Arte e Espaços Culturais, além de ser uma "garimpeira" de talentos, como Colth.

O artista lavrense vai expor seu trabalho na exposição Save the Date Brazil Connection, Here We Are, na galeria Art Hood, em Miami, Flórida, Estados Unidos, em 23 de maio.

Conheça um pouco da arte de Douglas Colth, o lavrense que deverá "alçar um vôo maior" depois da exposição nos Estados Unidos:

 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras