Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/04/2011 10:33 - Atualizada em: 30/04/2011 16:05
Anastasia se reuniu com 34 prefeitos em Lavras
A Alago, que tem como vice-presidente a prefeita de Lavras, esteve reunida, com seus 34 representantes, com o governador Anastasia.

     

       Reunião da Alago, na escola municipal "Padre Dehon, reuniu 34 prefeitos, secretários de Estado e deputados

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

O governador Antonio Anastasia reuniu-se, em Lavras, com os prefeitos das 34 cidades que compõem a Associação dos Municípios do Lago de Furnas (Alago) e lideranças políticas da região. Durante a reunião, foram apresentadas ao governador novas demandas de obras de infraestrutura, como a pavimentação de estradas, entre elas, a estrada do Funil, e um projeto de saneamento no entorno do lago. A reunião foi realizada no anfiteatro da escola municipal "Padre Dehon", recentemente inaugurada.

"Em relação às estradas, há um compromisso nosso em realizar esse trabalho em torno do lago de Furnas. A proposta foi inspiração para o programa Caminhos de Minas, que apresentamos ao Banco Mundial e está em fase avançada de negociação. Pretendemos iniciar as obras já no ano que vem. São mais de 220 trechos em toda Minas Gerais e vários aqui nessa região. O pleito de saneamento envolve recursos da Copasa, de Furnas, do Governo Federal, do próprio Tesouro do Estado. Vamos, agora, com os projetos prontos, iniciar a identificação dos recursos para, de maneira gradativa, fazer o programa dentro de nossas prioridades. Nos últimos anos,  conseguimos inaugurar mais de 100 Estações de Tratamento de Esgoto e vamos continuar no mesmo ritmo, porque o saneamento é fundamental para a qualidade da represa, que representa mais lazer, mais saúde, mais segurança e até o abastecimento das pessoas da região", disse ele.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras