Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/03/2019 18:50 - Atualizada em: 17/03/2019 15:18
Homicídio em Candeias: empresário foi executado com 20 tiros
O crime aconteceu na tarde de hoje, sábado; a vítima estava em um canteiro de obra quando foi assassinado

Canteiro de obra onde o empresário foi executado. Fotos: Redes sociais 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde de hoje, sábado, dia 16, um homem foi morto a tiros em Candeias, cidade da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O crime aconteceu por volta das 13h, a vítima foi um empresário muito conhecido na cidade: Celso Rubens Trindade (foto), 47 anos, conhecido como "Celso Machado". O executor efetuou diversos disparos e 20 tiros o acertaram.

O empresário estava em um canteiro de uma obra que realizava quando dois homens chegaram em uma Hunday Tucson prata, com placas do Rio de Janeiro. Um deles desceu, foi até Celso e efetuou os disparos.

Um funcionário de Celso, identificado como Wanderley Ângelo, de 39 anos, também foi atingido nas pernas, mas sobreviveu. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para socorrer Wanderley, que sofreu três perfurações nas pernas e uma no abdômen, ele foi levado para o hospital da cidade e depois transferido para um hospital da cidade de Formiga.

Militares do destacamento de Candeias receberam a informação que os homens haviam abandonado a Tucson em um bairro da cidade e embarcaram em uma caminhonete que os aguardavam. Ninguém ainda foi preso, a polícia também não sabe o que motivou a execução.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras