Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 14/03/2019 17:19 - Atualizada em: 15/03/2019 00:09
PM prende três homens que vendiam drogas em bairro de Lavras
Eles estavam de carro e vendendo drogas através de mensagem de texto no celular

Eles estavam negociando a droga através da rede WhatsApp e fazendo a entrega, quando foram presos pela Polícia Militar

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma denúncia, no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 13, de que havia três homens rondando o bairro Lavrinhas em um automóvel em atitude suspeita. Imediatamente uma viatura foi deslocada para o local e os militares depararam com o veículo suspeito, nele havia três homens. Os policiais militares fizeram a abordagem do automóvel.

Durante o procedimento, um conseguiu fugir e os outros dois foram identificados, um tem 29 e o outro, 33 anos. o que conseguiu fugir também foi identificado depois que os companheiros passaram as informações sobre ele, que também tem 33 anos. Ele foi apontado pelos companheiros como traficante de cocaína e eles estavam vendendo droga no bairro. De posse das informações dos dois companheiros, os policiais foram até a residência do homem que fugiu e o prenderam.

Com eles os policiais encontraram droga e um celular com mensagens de texto negociando drogas. De acordo com eles, a droga apreendida pela PM havia sido negociada a R$ 200.

O veículo ocupado por eles foi removido para pátio de guincho credenciado e os 3 infratores foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), junto da droga apreendida.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras