Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/03/2019 12:18 - Atualizada em: 14/03/2019 17:20
Irmã do bebê de 3 meses que morreu em acidente é transferida de helicóptero para Pouso Alegre
Irmã do bebê de 3 meses que morreu no acidente na MG-167, foi transferida de helicóptero de Três Pontas para Pouso Alegre

Irmã de Davi, de 3 meses, que morreu no acidente, sendo transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Foto e informações: Equipe Positiva 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O acidente com uma família de Lavras que aconteceu na manhã de terça-feira, dia 12, na rodovia MG-167, entre Santana da Vargem e Três Pontas, matou uma criança de apenas três meses e deixou outras duas crianças feridas. Viajavam no automóvel cinco pessoas, um casal e seus três filhos, sendo um de três meses, que foi ejetado para fora do carro e morreu no local.

As outras duas crianças, uma de um ano e 7 meses e outra de 5 anos sofreram ferimentos, sendo que uma delas, a menina de cinco anos, sofreu uma lesão na coluna e uma contusão pulmonar. A garota estava internada no hospital de Três Pontas e foi transferida de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital Samuel Libânio, devido ao seu estado de saúde.

O bebê de 3 meses, Davi Guilherme Sousa Fernandes, foi sepultado em Lavras, onde a família reside. O pai de Davi, Guilherme de Jesus Fernandes, de 26 anos, trabalha com aplicação de gesso e realizava um trabalho em Três Pontas. A intenção dele era levar a família para passear naquela cidade enquanto ele trabalhava. Guilherme dirigia o carro quando ele perdeu o controle direcional e capotou diversas vezes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras