Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 13/03/2019 13:00 - Atualizada em: 13/03/2019 23:47
Temporal caiu sobre Cana Verde e causou prejuízos na cidade e zona rural
A chuva forte derrubou muro, provocou inundações, deixou parte da cidade sem abastecimento de água e destruiu estradas rurais

Uma confecção no centro da cidade foi invadida pelas águas. Foto e informações: Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da tarde de segunda-feira, dia 11, um temporal desabou sobre a cidade de Cana Verde e provocou muitos estragos na zona urbana e rural.

Na cidade, uma confecção foi invadida pelas águas, um muro caiu e a água invadiu uma residência, as ruas ficaram cheias de lama, mas o temporal provocou mais danos foi na zona rural. Estradas ficaram intransitáveis, árvores caíram, lavouras foram perdidas e pontes foram arrancadas.

Ontem, terça-feira, dia 12, à tarde, homens e máquinas da prefeitura da cidade ainda trabalhavam para colocar em ordem a cidade e a zona rural.

Uma descarga elétrica queimou equipamentos da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e em muitos pontos da cidade de Cana Verde os moradores ficaram sem água, o serviço de abastecimento foi restabelecido no final da tarde de ontem. A prefeitura ainda não conseguiu calcular os prejuízos provocados pelo temporal naquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras