Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 13/03/2019 08:07 - Atualizada em: 13/03/2019 13:00
Nilmário Miranda lançará em Lavras o livro "Histórias que Vivi na História"
Ele viveu um período conturbado do Brasil quando foi preso político, e foi deputado estadual, federal, secretário de Estado e ministro

Ex-ministro Nilmário Miranda, que lançará livro em Lavras na segunda-feira, dia 18. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ex-ministro de Direitos Humanos, ex-secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, ex-deputado estadual e federal Nilmário Miranda (PT), estará em Lavras na segunda-feira, dia 18, para lançar o seu livro "Histórias que Vivi na História".

Nilmário já foi preso político da ditadura militar na década de 1970, em seu livro ele aborda os seus 56 anos de vida pública na construção da democracia brasileira. Nilmário Miranda foi figura importante na redemocratização do Brasil.

A obra foi escrita depois do que ele chama de "golpe de 2016, que feriu de morte a Constituição mais democrática que o país já teve, e liberou tanta intolerância, violência e ódio".

Para ele, "a sua geração não esperava que fôssemos viver de novo tamanho retrocesso. Cada um tem o dever e a obrigação de fazer o que sempre fizemos: lutar e, não havendo o que fazer, lutar", disse o autor.

O lançamento do livro do ex-ministro Nilmário Miranda será realizado no Espaço Literário do SESC (Serviço Social do Comércio), na rua Otacílio Negrão de Lima, Zona Sul de Lavras, a partir das 19h30 de segunda-feira, dia 18.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras