Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2011 23:15 - Atualizada em: 29/04/2011 13:14
Lucas Cassiano foi convidado a participar da próxima temporada do "Cantando no SBT"
Lucas Cassiano, o garoto de Lavras que se apresentou no programa "Cantando no SBT", ficou entre os 9 melhores cantores do Brasil.

     

         Lucas Cassiano, o cantor mirim de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem assistiu a apresentação de Lucas Cassiano, o garoto de 13 anos que se apresentou no "Cantando no SBT", percebeu que ele surpreendeu os jurados do programa. Lucas foi para a final e se apresentou na segunda-feira, dia 25. Lucas cantou e encantou a platéia daquela emissora em São Paulo e todo o Brasil.

O jovem que nasceu predestinado aos palcos, foi escolhido entre os mais de 40 mil candidatos, passou por uma seleção e conseguiu ficar entre os 300; depois foi escolhido entre os 30 e depois chegou à final - ele foi um dos 9 melhores cantores mirins do país, e já foi convidado pela produção do programa a participar da próxima temporada do programa.

Lucas, apesar de não ter vencido o concurso, arrancou comentários dos músicos, da direção do programa e do maestro, que foram unânimes: Lucas Cassiano nasceu para ser cantor, para ser artista, já nasceu preparado e tem um futuro garantido na música. O menino tem presença de palco, é comunicativo, tem boa aparência e é cativante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras