Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/03/2019 21:23 - Atualizada em: 11/03/2019 08:48
Pastor natural de Lavras foi preso em Oliveira acusado de estupro
O homem, que não teve a identidade revelada, já cumpriu pena por furto e ameaças

Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um pastor da Igreja "Comunidade Evangélica Crescer em Cristo", foi preso na tarde de ontem, sábado, dia 9, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas e área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Ele foi preso por suspeita de estupro contra uma criança de 13 anos, sua aluna de aulas de violão e membro da igreja que ele pregava.

Segundo relato da menor, o pastor de 35 anos e que não teve o nome divulgado, lhe dava aulas de violão, porém, ela estava sempre acompanhada de sua mãe, mas ontem a mãe da garota havia saído e a deixou só em casa.

Quando o pastor percebeu que não havia ninguém em casa, apenas a garota, ele começou a abusar da menor, chegando a tirar suas roupas e tendo conjunção carnal com a vítima.

A menina contou o que aconteceu ao seu pai, que imediatamente procurou a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência do suspeito que, ao perceber a presença dos militares, entrou no banheiro para tomar banho. A polícia cercou a residência e, não lhe restando alternativa, ele acabou se entregando.

A PM puxou a ficha corrida do pastor e constatou que ele já havia sido preso em 2017, descobriu também que ele tem passagens por furto e ameaça. Ele é natural de Lavras e há muito tempo reside em Oliveira.

O pastor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Campo Belo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, a realização de exames, constatação do ato carnal e a administração de medicação de praxe. O pastor negou que tenha cometido crime. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras