Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 10/03/2019 21:23 - Atualizada em: 11/03/2019 08:48
Pastor natural de Lavras foi preso em Oliveira acusado de estupro
O homem, que não teve a identidade revelada, já cumpriu pena por furto e ameaças

Foto: PMMG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Um pastor da Igreja "Comunidade Evangélica Crescer em Cristo", foi preso na tarde de ontem, sábado, dia 9, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas e área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Ele foi preso por suspeita de estupro contra uma criança de 13 anos, sua aluna de aulas de violão e membro da igreja que ele pregava.

Segundo relato da menor, o pastor de 35 anos e que não teve o nome divulgado, lhe dava aulas de violão, porém, ela estava sempre acompanhada de sua mãe, mas ontem a mãe da garota havia saído e a deixou só em casa.

Quando o pastor percebeu que não havia ninguém em casa, apenas a garota, ele começou a abusar da menor, chegando a tirar suas roupas e tendo conjunção carnal com a vítima.

A menina contou o que aconteceu ao seu pai, que imediatamente procurou a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência do suspeito que, ao perceber a presença dos militares, entrou no banheiro para tomar banho. A polícia cercou a residência e, não lhe restando alternativa, ele acabou se entregando.

A PM puxou a ficha corrida do pastor e constatou que ele já havia sido preso em 2017, descobriu também que ele tem passagens por furto e ameaça. Ele é natural de Lavras e há muito tempo reside em Oliveira.

O pastor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Campo Belo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, a realização de exames, constatação do ato carnal e a administração de medicação de praxe. O pastor negou que tenha cometido crime. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras