Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/03/2019 07:46 - Atualizada em: 10/03/2019 21:24
Homem foi preso em Ribeirão Vermelho com arma de fogo e documento falso
A apreensão foi por volta de 17h de sexta-feira, com a ajuda de policiais de Lavras

Arma e demais objetos apreendidos na residência do suspeito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O destacamento da Polícia Militar de Ribeirão Vermelho realizou no final da tarde desta sexta-feira, dia 8, uma operação policial que contou com o apoio de policiais de Lavras. A operação se deu depois da denúncia de qua havia um homem que portava uma arma de fogo.

Os militares foram até a residência do suspeito e, ao chegarem, perceberam que ele havia entregado algo para uma mulher. Ela foi submetida a busca pessoal por uma policial feminino, que encontrou um revólver calibre 38 com numeração, aparentemente adulterada.

Diante do flagrante, foram realizadas buscas no interior da casa do autor e nas proximidades, sendo encontrada 1 coldre, a quantia de R$ 118 e uma cédula de identidade falsa, que seria utilizada pela mãe do autor. Diante o exposto, o autor foi preso e entregue na delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Esta não foi a única apreensão de arma de fogo nos últimos dias. Na semana passada, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo no Bairro Vista do Lago estaria na posse de uma arma de fogo e drogas em sua residência. Diante disso, os policiais militares realizaram operação naquele bairro, sendo encontrada uma arma de fogo calibre .32 e sete munições intactas do mesmo calibre.

No momento em que a PM foi abordar o infrator, um menor  que já  foi apreendido outras vezes, ele evadiu da guarnição e entrou em sua residência, sendo perseguido, abordado e submetido à busca pessoal. No interior da residência foram encontrados maconha e cocaína e também um rolo de papel filme comumente utilizado para embalar as drogas. Outros materiais também foram apreendidos por terem procedência duvidosa, possivelmente trocados pelos usuários de drogas. Diante disso, a genitora do menor apreendido o acompanhou até a delegacia, onde foi entregue pela PM juntamente com os materiais apreendidos.

Material apreendido pela PM em Lavras

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras