Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 10/03/2019 07:46 - Atualizada em: 10/03/2019 21:24
Homem foi preso em Ribeirão Vermelho com arma de fogo e documento falso
A apreensão foi por volta de 17h de sexta-feira, com a ajuda de policiais de Lavras

Arma e demais objetos apreendidos na residência do suspeito

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O destacamento da Polícia Militar de Ribeirão Vermelho realizou no final da tarde desta sexta-feira, dia 8, uma operação policial que contou com o apoio de policiais de Lavras. A operação se deu depois da denúncia de qua havia um homem que portava uma arma de fogo.

Os militares foram até a residência do suspeito e, ao chegarem, perceberam que ele havia entregado algo para uma mulher. Ela foi submetida a busca pessoal por uma policial feminino, que encontrou um revólver calibre 38 com numeração, aparentemente adulterada.

Diante do flagrante, foram realizadas buscas no interior da casa do autor e nas proximidades, sendo encontrada 1 coldre, a quantia de R$ 118 e uma cédula de identidade falsa, que seria utilizada pela mãe do autor. Diante o exposto, o autor foi preso e entregue na delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Esta não foi a única apreensão de arma de fogo nos últimos dias. Na semana passada, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo no Bairro Vista do Lago estaria na posse de uma arma de fogo e drogas em sua residência. Diante disso, os policiais militares realizaram operação naquele bairro, sendo encontrada uma arma de fogo calibre .32 e sete munições intactas do mesmo calibre.

No momento em que a PM foi abordar o infrator, um menor  que já  foi apreendido outras vezes, ele evadiu da guarnição e entrou em sua residência, sendo perseguido, abordado e submetido à busca pessoal. No interior da residência foram encontrados maconha e cocaína e também um rolo de papel filme comumente utilizado para embalar as drogas. Outros materiais também foram apreendidos por terem procedência duvidosa, possivelmente trocados pelos usuários de drogas. Diante disso, a genitora do menor apreendido o acompanhou até a delegacia, onde foi entregue pela PM juntamente com os materiais apreendidos.

Material apreendido pela PM em Lavras

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras