Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/03/2019 09:54 - Atualizada em: 10/03/2019 07:47
Motoboy é assassinado em Campo Belo
Ele foi a segunda pessoa assassinada em Campo Belo este ano

Felipe César Rodrigues, conhecido como "Fininho". Foto: Redes Sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais de Campo Belo registraram na madrugada de hoje, sábado, dia 9, o segundo homicídio naquela cidade este ano. O crime foi comunicado aos policiais militares por volta de 1h30, o denunciante informou, através do 190, que havia uma pessoa ferida por tiro no final da rua Campos Salles, no bairro Jardim das Acácias.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Felipe César Rodrigues, 33 anos, conhecido como "Fininho", caído ao chão, ele havia sido baleado no rosto e já estava morto. Felipe era conhecido na cidade, era motoboy e na noite de ontem fazia entrega de lanches para uma lanchonete de Campo Belo.

A polícia acredita que ele tenha caído em uma emboscada, pois o local da execução é uma rua deserta e dá acesso a uma estrada vicinal, por onde supostamente o executor do motoboy fugiu. Também o que reforça a hipótese é que nada foi levado do motoboy.

A Polícia Civil assumiu na manhã de hoje as investigações. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o crime e nem se o motoboy tinha envolvimento com drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Este foi o segundo homicídio em Campo Belo este ano, no ano passado foram registrados 17 assassinatos naquela cidade. O primeiro crime do ano aconteceu na madrugada do dia 29 de janeiro e a vítima tinha 16 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras