Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/03/2019 19:39 - Atualizada em: 09/03/2019 09:55
Idosa de 85 anos reage a assalto em Lavras e ladrão acaba preso
Idosa teve ajuda de sobrinha neta e o marginal foi detido e preso

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Neste Dia Internacional da Mulher, o Jornal de Lavras encontrou algo inusitado, que aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira, dia 8, na rua Desembargado Sabino Lustosa, a história tem três personagens: duas mulheres e um homem. A atitude das duas mulheres é desaconselhada pela Polícia Militar, mas vale o registro.

Uma idosa de 85 anos, ao deixar a sua residência na manhã desta sexta-feira, na Zona Sul da cidade, foi abordada por um ladrão que queria assalta-la e pegar uma quantia de R$ 40, que ela trazia numa das mãos e bem presa.

Quando o assaltante anunciou o assalto, a idosa reagiu e não quis entregar o dinheiro, o ladrão então agarrou a idosa e ela entrou em luta corporal com ele e começou a gritar por socorro. Neste momento, uma sobrinha neta da idosa saiu da casa e também avançou sobre o criminoso, as duas deram uma surra no marginal, que sem alternativa, fugiu correndo.

O que ele não contava é que a sobrinha neta da idosa, com cerca de 50 anos, correu atrás do ladrão e gritava por socorro na rua. Neste momento passavam pela via alguns motoboys, que se solidarizaram com a mulher e agarraram o marginal.

A Polícia Militar foi acionada e somente então o criminoso saiu das mãos dos motoboys e da sobrinha neta. O marginal foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras