Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/03/2019 12:15 - Atualizada em: 08/03/2019 19:41
Asilo de Lavras vai promover festa em honra a São José
Serão quatro dias de oração e devoção em honra ao Santo padroeiro da Igreja Católica

Lar Augusto Silva, asilo de Lavras. Foto Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Lar Augusto Silva, que é o Asilo de Lavras, instituição com quase 90 anos de atividade ininterrupta, vai promover entre os dias 16 e 19 deste mês, a tradicional festa de São José, padroeiro daquela instituição filantrópica.

No dia 16, sábado, às 19h, será celebrada uma Missa Devocional pela Beatificação da Cerva de Deus Irmã Benigna, e do primeiro dia do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades Beata Nhá Chica, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora das Graças.
No domingo, dia 17, às 9h30, 2ª Santa Missa do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades: São Bento, São Vicente de Paulo, Santos Reis e São Paulo.

Na segunda-feira, dia 18, às 19h, será realizada a 3ª Santa Missa do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades: Sagrado Coração de Jesus, São Pedro, São Geraldo, /são /Sebastião, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São João Batista, Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora Aparecida da comunidade da Formiga, e São José Operário. 

Na terça-feira, dia 19, dia dedicado a São José, esposo da Virgem Maria e patrono da Santa Igreja Católica, haverá, às 19h, procissão em honra ao Padroeiro, saindo do Asilo de Lavras, em seguida, Santa Missa. A organização lembra que durante os quatro dias haverá animadas barraquinhas em prol da comunidade.

A realização do evento é do Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) São José, que tem como pároco o padre Marcos Alexandre Pereira e o vigário paroquial padre Samuel Detomi.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras