Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 08/03/2019 12:15 - Atualizada em: 08/03/2019 19:41
Asilo de Lavras vai promover festa em honra a São José
Serão quatro dias de oração e devoção em honra ao Santo padroeiro da Igreja Católica

Lar Augusto Silva, asilo de Lavras. Foto Arquivo Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Lar Augusto Silva, que é o Asilo de Lavras, instituição com quase 90 anos de atividade ininterrupta, vai promover entre os dias 16 e 19 deste mês, a tradicional festa de São José, padroeiro daquela instituição filantrópica.

No dia 16, sábado, às 19h, será celebrada uma Missa Devocional pela Beatificação da Cerva de Deus Irmã Benigna, e do primeiro dia do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades Beata Nhá Chica, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora das Graças.
No domingo, dia 17, às 9h30, 2ª Santa Missa do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades: São Bento, São Vicente de Paulo, Santos Reis e São Paulo.

Na segunda-feira, dia 18, às 19h, será realizada a 3ª Santa Missa do Tríduo em honra a São José, com a participação especial das comunidades: Sagrado Coração de Jesus, São Pedro, São Geraldo, /são /Sebastião, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São João Batista, Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora Aparecida da comunidade da Formiga, e São José Operário. 

Na terça-feira, dia 19, dia dedicado a São José, esposo da Virgem Maria e patrono da Santa Igreja Católica, haverá, às 19h, procissão em honra ao Padroeiro, saindo do Asilo de Lavras, em seguida, Santa Missa. A organização lembra que durante os quatro dias haverá animadas barraquinhas em prol da comunidade.

A realização do evento é do Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) São José, que tem como pároco o padre Marcos Alexandre Pereira e o vigário paroquial padre Samuel Detomi.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras