Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2011 17:43 - Atualizada em: 01/11/2011 21:41
Anastasia começa visita ao Sul de Minas por Lavras
Antonio Anastasia vem ao Sul de Minas e se encontra com prefeitos da região; a visita começará por Lavras.

     

 

O governador Antonio Anastasia inicia, nesta sexta-feira, dia 29, visita a seis municípios do Sul de Minas. Primeiro ele vem a Lavras, onde inaugura, às 11h, a quarta alça do Anel Viário Presidente "Tancredo Neves", conhecida como Estrada do Madeira, que liga o município a Ribeirão Vermelho e à BR-265. Antes da solenidade, Anastasia participa de reunião com os prefeitos dos municípios que formam a Associação dos Municípios do Lago de Furnas (Alago).

Às 14h, Anastasia participa, em Monte Sião, da 36ª Feira Nacional do Tricô (Fenat), o maior evento do segmento no país. O governador também se encontra com prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (Amesp). Às 17h, em Santa Rita de Caldas, o governador inaugura as obras do Parque de Exposições Agropecuárias José Milton Martins.

No sábado, dia 30, o governador Antonio Anastasia inaugura, às 9h30, em Paraisópolis, as obras de revitalização de três praças da cidade. Ele também irá conhecer o projeto da policlínica que será construída no município com recursos do Governo do Estado. Em seguida, o governador se desloca para Conceição dos Ouros, onde participa, às 12h, da inauguração de mais uma unidade da Delphi Automotive Systems do Brasil LTDA, indústria de tecnologia de eletrônica móvel, componentes e sistemas de transportes.

O governador encerra a visita ao Sul de Minas, em Ipuiúna, onde inaugura, às 14h, a escola estadual "Cristiano Machado". A unidade atende 808 alunos no ensino fundamental e médio, além de Educação de Jovens e Adultos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras