Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/03/2019 11:23 - Atualizada em: 07/03/2019 14:31
Sobrinha do deputado Duarte Bechir morre em acidente na BR-354, entre Campo Belo e Candeias
Pâmela Ferreira Bechir, de 32 anos, voltava de Furnas com a mãe e uma criança de três anos

Carga do caminhão foi arremessada sobre o carro que era dirigido por Pâmela, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Fotos e informações: Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A sobrinha do deputado estadual Duarte Bechir, Pâmela Ferreira Bechir (foto), se envolveu num colisão quando viajava com sua mãe e com seu filho de apenas três anos, eles voltavam de Furnas, onde passaram o carnaval.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, numa curva e envolveu dois caminhões e dois carros. Segundo informações de um dos envolvidos, o motorista de um dos caminhões, com placas de Formiga (MG) perdeu o controle direcional do veículo e atingiu outro caminhão e dois veículos de passeio, em um deles estava a vítima que morreu. O acidente aconteceu entre Candeias e Campo Belo. 

A mãe de Pâmela, Lilia Bechir, sofreu apenas um ferimento no braço e a criança não teve ferimentos. Elas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Belo.

Um dos caminhões estava carregado com piso cerâmico e a carga foi arremessada sobre o veículo dirigido por Pâmela. Os ocupantes do outro veículo de passeio envolvido no acidente nada sofreram. 

Devido ao acidente, a pista da BR-354, entre Campo Belo e Candeias ficou fechada por quase cinco horas.

O sepultamento de Pâmela Ferreira Bechir será realizado hoje, quinta-feira, dia 7, em Campo Belo, às 17h, no Cemitério das Mercês.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras