Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/04/2011 15:25 - Atualizada em: 28/04/2011 23:16
Terá festa em Lavras para comemorar o Dia do Trabalhador
Os trabalhadores vão comemorar seu dia com muita festa no Expolavras Show; o evento começa no sábado e se estenderá até domingo.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras divulgou a programação para o Dia do Trabalhador: o evento será comemorado no dia 30 de abril e primeiro de maio, no Expolavras Show. A Festa do Trabalhador é realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras, Sindicato dos Rodoviários, Sindicato dos Empregados do Comercio, Sindicato da Construção Civil e Prefeitura Municipal de Lavras.

A festa visa promover a união dos trabalhadores e a regulamentação das relações individuais e coletivas do trabalho previstas em lei. As festividades começam no sábado, dia 30, com os shows sertanejos das duplas Pierre & Viola,depoisFlávio & Cristiano,em seguida, Leone & Raí, logo após Invasores do Forró e Grupo sem Mistério.

No domingo, Dia do Trabalhador, a festa continua á partir do meio dia, com a "Praça do Lazer" - um grande espaço destinado às crianças com atrações recreativas, além de algodão doce, pipoca e diversos brinquedos. Ás 19h será a vez da apresentação da dupla Wendel & Marcela, em seguida, a realização de um Ato Público. Para encerrar a festa, haverá um show com o quinteto paulista Grupo Rhaas.

 A festa dos trabalhadores será com entrada franca.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras