Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/03/2019 21:29 - Atualizada em: 05/03/2019 15:22
Incêndio destruiu 40 veículos em Bom Sucesso
O incêndio foi na madrugada desta segunda-feira

Imagem ilustrativa do Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um incêndio de grandes proporções destruiu, na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 4, em um estacionamento credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), em Bom Sucesso, cerca de 40 veículos entre carros de passeio e utilitários. A polícia suspeita de incêndio criminoso.

O fogo começou por volta de 2h30, ele alastrou rapidamente e atingiu pelo menos 40 veículos, que estavam sob a guarda do pátio credenciado que fica na rua Alagoas, no bairro São José da Serra. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e quando os militares chegaram ao local o fogo já havia destruído os veículos, coube aos bombeiros de Lavras apenas realizar o rescaldo. A Polícia Civil ficou encarregada da realização do serviço de perícia, o que foi feito na manhã de hoje.

Esta foi a terceira ocorrência de incêndio em veículos na região: em Campo Belo um automóvel foi destruído pelas chamas, o fogo foi ateado por um criminoso. A outra ocorrência aconteceu em Itajubá. Os dois casos aconteceram na madrugada de domingo, dia 3. No caso do fogo no veículo em Itajubá, não foram passadas informações se o incêndio também foi criminoso ou por falha no sistema elétrico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras