Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 28/04/2011 12:21 - Atualizada em: 02/11/2011 11:31
Associação Comercial e Industrial de Lavras tem nova diretoria
A Associação Comercial e Industrial de Lavras ACIL, tem nova diretoria: Gislaine Rosa e José Eustáquio, como presidente e vice, respectivamente.

     

         Gislaine Rosa presidente eleita por aclamação. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

A empresária do ramo de revenda de automóveis, Gislaine Rosa, é a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Lavras (ACIL); ela foi eleita por aclamação, já que a chapa concorrente, encabeçada pelo empresário Caio Márcio Goulart, desistiu de concorrer.

Gislaine foi eleita na noite de quarta-feira, dia 27, na presença de diversos associados e empresários da cidade. Ela agradeceu a presença de todos e conclamou os membros da diretoria do conselho fiscal e câmaras setoriais a desenvolverem um trabalho coeso e participativo, sempre em prol do conjunto das empresas comerciais industriais e daquelas de prestação de serviços em Lavras.

Além da empresária Gislaine Rosa, foram eleitos: José Eustáquio Cardoso, como vice-presidente, Tânia Botelho Laurente, como primeira secretária, Keila Cristina Martins de Souza, como segunda secretária, Iran Alvarenga, como primeiro tesoureiro, e Handerson Thomaz Duca, como segundo tesoureiro.

Outros cinco empresários que fazem parte da chapa e que foram eleitos são os Diretores sem Designação: Mazarello Veiga Stacanell de Pádua, Horácio Costa Pinto, Gustavo Carvalho Alvarenga, Marcos Abdo Sâmia e Maria José Zambalde Portela Maximiliano.

Para o Conselho Fiscal efetivo, foram eleitos: Luciano Fernandes de Melo, Maria Eugênia Rocha e João Batista de Carvalho. Na suplência estão os empresários: Marcos Pizzolante de Pádua, Deyvid Carlos Ferreira Lima e Aguinaldo José Souza.

Na Comissão de Sindicância foram eleitos: Ronaldo José dos Santos, Marleane Alvarenga Moreira e Geisa Norberto. No Conselho de Eventos: Roselaine Aparecida Moraes, Ângelo Alberto de Moura Delphim e Luciene Costa Lima Alves. Para a Câmara Setorial: Viviani Salomão Silveira, Nilson do Amaral e Walter Fonseca.

A posse dos eleitos será no dia 12 de maio.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras