Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/04/2011 08:28 - Atualizada em: 28/04/2011 15:27
Polícia de Lavras prende homem que abusava de criança de 9 anos
Homem abusava de uma criança de 9 anos, foi preso e responderá pelo crime de abuso sexual contra criança.

     

        Ilustração da Campanha Nacional contra Pedofilia

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

Uma doméstica de 27 anos que mora no bairro Novo Horizonte, ao regressar na tarde de quarta-feira, dia 27, para casa, encontrou sua filha de 9 anos assustada; A menina contou que o ex-companheiro da mãe, Dionísio José da Silva, chegou de manhã, com sintomas de embriaguez., tão logo ela havia saído.

Segundo a menina, ele determinou que sua irmã de apenas 4 anos fosse jogar vídeo game em um cômodo da casa enquanto ele ficava com a menina no quarto. Ela contou que ele trancou a porta e se despiu, depois a despiu com rispidez e começou a acariciá-la.

A criança começou a chorar e não permitiu que ele fosse adiante. Então o homem, que tem 31 anos, a deixou e foi embora; mais tarde telefonou e disse à menina que não contasse para a mãe.

A Polícia Militar foi acionada e a garota confirmou toda a história e disse, ainda, que essa não seria a primeira vez; disse também que já havia contado a sua mãe as experiências que havia passado. Ela disse que ele consumia droga enquanto a molestava sexualmente. A garota contou que sua mãe não dava crédito ao que ela falava.

Os policiais saíram em busca de Dionísio José da Silva, que se entregou quando percebeu que o cerco se fechava. Ele foi levado à presença da autoridade civil na 1ª Delegacia de Polícia do Sexto Departamento, onde foi lavrado o flagrante e depois conduzido até o Presídio Estadual.

A garota passou por uma perícia do médico legista que confirmou que ela havia sofrido violência sexual.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras